Ufal e Sociedade 56 - Entrevista com coordenador da Cied

José Geraldo Ribeiro falar sobre projetos da Cied e o próximo vestibular da UAB que está com inscrições abertas

Ufal e Sociedade 56 - Entrevista com coordenador da Cied

O entrevistado desta semana no Ufal e Sociedade é o professor José Geraldo Ribeiro, coordenador da Coordenadoria Institucional de Educação a Distância (Cied) da Universidade Federal de Alagoas. O programa vai ao ar às 11h desta segunda-feira (31) pela Rádio Ufal e é reprisado em horários alternativos às 15h e às 23h. O apresentador será Thiago Prado, servidor da Assessoria de Comunicação, que está no comando das entrevistas.

José Geraldo é professor associado do Centro de Educação da Ufal e membro pesquisador do Núcleo Interprofissional de Pesquisa e Pós-graduação no Ensino em Saúde. É graduado em Psicologia pelo Centro de Estudos Superiores de Maceió (1984), tem especialização em Informática Educativa, mestrado em Educação Brasileira, pela Ufal, e doutorado em Ciências, pelo Programa Interdisciplinar em Ciências da Saúde da Unifesp - Universidade Federal de São Paulo.

Produção e roteiro: Simoneide Araújo

Apresentação: Thiago Prado

Edição: Thiago Prado

Finalização: Edilberto Sandes (Brother)