Ufal e Sociedade 49 - Modelagem da Informação na Construção (BIM)

Com a participação da professora Aline da Silva Ramos Barboza e do estudante Josivaldo Teixeira.

Ufal e Sociedade 49 - Modelagem da Informação na Construção (BIM)

O programa Ufal e Sociedade desta semana é um resumo da live realizada na última sexta-feira (26), no perfil do Instagram e no canal do Youtube da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), com a participação da professora Aline da Silva Ramos Barboza e do estudante Josivaldo Teixeira.

Aline Barboza é professora titular do Centro de Tecnologia, Pesquisadora na Área de Materiais Estruturais e Projetos de Estruturas, envolvendo técnicas de modelagem computacional e análise experimental. Atualmente é a coordenadora Administrativa do Laboratório de Computação Científica LCCV e membro do Programa de pós graduação em Engenharia Civil.

Josivaldo Teixeira é técnico em Edificações pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Alagoas (Ifal), graduando em em Engenharia Civil pela Ufal, pesquisador de Modelagem da Informação na Construção (BIM), estagiário em uma empresa que trabalha com BIM em Alagoas.

Texto: Lenilda Luna

Edição e finalização: Edilberto Sandes (Brother)