Ufal e Sociedade 186 - Femupe

Entrevista com Marcos Moreira sobre o Festival de Música de Penedo

Ufal e Sociedade 186 - Femupe

O professor Marcos Moreira, apesar da correria dos últimos preparativos para a realização da 14ª edição do Femupe, encontrou tempo para participar mais uma vez do programa Ufal e Sociedade, para falar dos grandes músicos que estarão presentes e convidar toda a sociedade alagoana a participar.

O Festival de Música de Penedo é uma realização da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), por meio do Centro de Musicologia de Penedo, curso de licenciatura em Música, do Instituto de Ciências Humanas, Comunicação e Artes (Ichca) e Pró-reitoria de Extensão (Proex), com a parceria da Prefeitura de Penedo e do Governo de Alagoas.

A Rádio Ufal vai estar presente no Femupe com programação diária ao vivo. Acompanhe e compartilhe!