Principais vermes de cães e gatos

Podcast do projeto de extensão PET Cidadão nas Comunidades, do curso de Medicina Veterinária da Universidade Federal de Alagoas

Principais vermes de cães e gatos

Dicas para prevenir doenças e promover a criação saudável de cães e gatos agora podem ser conferidas na programação da Rádio Ufal. A parceria entre a Assessoria de Comunicação (Ascom) e o projeto de extensão PET Cidadão nas Comunidades, do curso de Medicina Veterinária da universidade Federal de Alagoas, deu origem ao quadro Momento PET , com a coordenação da professora Marcia Notomi.

Os áudios são pesquisados, escritos e gravados pelos estudantes Daniel Trurchetti Cedro Costa, Mariana Soares Oliveira Leandro e Lara dos Santos Lima, todos integrantes do projeto, além de contar com a colaboração de Evelynne Melo, que é mestra em Ciência Animal pela Ufal.