Estudantes da Ufal são convocados para responder pesquisa sobre Qualidade de Vida

A pesquisa foi organizada pelo curso de Educação Física do Campus Arapiraca

A pandemia do covid 19 e as determinações de isolamento social para conter a disseminação da doença impactaram fortemente sobre a vida das pessoas. Uma pesquisa coordenada pelo professor Leonardo Luz, do curso de Educação Física do Campus de Arapiraca, com os apoios da Comissão de Gerenciamento do COVID-19 e da Pró-Reitoria Estudantil, quer saber como os estudantes da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) estão enfrentando essa situação.

A pesquisa intitulada Estudo da qualidade de vida dos estudantes da Universidade Federal De Alagoas em tempos de covid-19 foi aprovada pelo Comitê de Ética em Pesquisa da Ufal. Os dados obtidos serão utilizados para fins científicos e de políticas internas da Ufal. o anonimato dos estudantes será garantido. “É importante que os estudantes dos três campi participem. Ainda são escassos na literatura os estudos com objetivo de avaliar a qualidade de vida da população sob o impacto da pandemia do Covid-19”, destaca o professor Leornado.

Acesse o questionário aqui

texto: Lenilda Luna

Edição e finalização: Edilberto Sandes (Brother)