Empresas Juniores realizam reunião virtual com a gestão da Ufal

Duas web conferências debateram as ações para fortalecimento das EJs

Empresas Juniores realizam reunião virtual com a gestão da Ufal

A Federação das Empresas Juniores de Alagoas (Fejea) conta com treze empresas associadas. As Empresas Juniores (EJs) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) estão  presentes nos campi Arapiraca, do Sertão, de Ciências Agrárias e A.C Simões. As EJs são constituídas por estudantes de graduação que prestam serviços sem fins lucrativos, com o objetivo de aprender mais sobre a prática profissional]

Mesmo neste período de isolamento social, com as atividades acadêmicas suspensas, os integrantes da Fejea estão planejando as próximas ações em reuniões online. Duas delas aconteceram recentemente, com a participação do reitor Josealdo Tonholo e dos pró-reitores Alexandre Silva (Proest) e Amauri Barros (Prograd). Roberto Ventura, presidente da Fejea, resume as discussões e encaminhamentos dessas reuniões com a gestão da Ufal.

Ouça a reportagem aqui no podcast

Edição de áudio: Thiago Prado e Edilberto Sandes (Brother)