Ufal oferece vagas para o curso superior de Tecnologia em Agroecologia

São 60 vagas no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2020.1 na Fazenda São Luiz, em Viçosa (AL)

Ufal oferece vagas para o curso superior de Tecnologia em Agroecologia

O novo curso foi apresentado em audiência pública na Câmara de Vereadores de Viçosa. O coordenador do curso de Tecnologia em Agroecologia, professor João Luciano de Andrade, relatou que está muito satisfeito com o novo desafio. “Fui conhecer a Fazenda São Luiz e temos muitos projetos para esse espaço. Vai ser um desafio promissor, temos excelentes projetos para desenvolver como fruticultura e horticultura', disse ele.

O professor Reinaldo Paz, que contribuiu para o Projeto Pedagógico do novo curso, destaca que os estudantes que fizeram o Enem esse ano, no próximo acesso ao Sistema de Seleção Unificada (Sisu) já podem escolher a formação em tecnólogo em Agroecologia. "Lembrando que os estudantes da região ganham 10% de bônus na nota pelo critério regional”, destacou.

Edição: Edilberto Sandes (Brother)

Foto: Jaminho Palla (Ascom Viçosa)