Comunidade Universitária comenta a posse do novo reitor

A transmissão de cargo ao novo reitor da Ufal, Josealdo Tonholo, e à vice, Eliane Cavalcanti, foi realizada no dia 29 de janeiro

Comunidade Universitária comenta a posse do novo reitor

Para a reitora honorária da Ufal, Ana Dayse Dórea, atual secretária de Educação de Maceió e representando o Executivo Municipal na solenidade, a posse do novo reitor “é mais um momento de excelência para Universidade que conseguiu ter confirmado o nome do professor Tonholo, escolhido pela grande maioria”. Ela enfatizou a importância do início de um novo mandato: “Estamos aqui comemorando esse momento dele e nosso. A Universidade se renova a cada quatro anos, isso faz parte de uma democracia. Nós estamos muito felizes de poder estar aqui, comemorando, parabenizando e desejando muito sucesso à nova gestão, porque a nossa Ufal é maior do que todos nós”.