Anivaldo Miranda destaca parcerias com a Ufal

O presidente da Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco (CBHSF) esteve presente na posse do reitor Josealdo Tonholo

Anivaldo Miranda destaca parcerias com a Ufal

Anivaldo Miranda, presidente da Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco (CBHSF), também falou sobre a parceria com a Universidade. “É um momento essencial, sobretudo, para as relações da Universidade com os segmentos da sociedade civil, cultura, gestão pública e, no nosso caso, das águas. O Comitê já tem a Universidade Federal como parceira em muitas ações, sobretudo, com a Unidade Penedo que está em uma cidade ribeirinha e tudo isso nos induz a imaginar que as expectativas para uma parceria ainda maior serão realizadas”. E completou: “Esperamos que a Ufal participe desse grande esforço para juntar as inteligências da bacia e todo um programa de pesquisa e extensão que beneficiem as águas do Velho Chico. Para nós, é uma honra participar desse evento e renovar nosso desejo de uma intensa colaboração entre o Comitê e a Ufal”.