A reitora honorária Delza Gitaí parabeniza Tonholo pela posse como reitor da Ufal

Comunidade universitária prestigia cerimônia de transmissão de cargo ao novo reitor, realizada no dia 29 de janeiro

Delza Gitaí, primeira reitora eleita em consulta à comunidade universitária da instituição, lembrou que “a característica das universidades é muita própria das instituições que fazem o conhecimento acontecer”. Ela argumentou que, “como há um dinamismo muito grande em relação ao desenvolvimento da ciência e da tecnologia, é sempre muito bom ver a universidade se renovando, uma renovação de pessoas. Acho isso maravilhoso”.