Vem aí Bienal no Ar

Rádio Ufal e Educativa FM em parceria para informar todas as atividades da 10ª Bienal Internacional do Livro de Alagoas

Vem aí Bienal no Ar

Durante os dez dias do evento, o programa Bienal no Ar será veiculado ao vivo, de segunda a sexta, das 17h às 19h, e aos finais de semana, das 13h às 15h, com apresentação dos jornalistas Carlos Madeiro e Lenilda Luna; e direção técnica de Edilberto Sandes (Brother). A atração, inclusive, terá transmissão em cadeia com rádio Educativa FM.

Estudantes de Jornalismo da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) também vão contribuir com as informações dos vários estandes e acontecimentos da Bienal do Livro. “Vamos fazer um programa dinâmico, com muitas entrevistas, cobertura dos lançamentos de livros, conversas com as pessoas que circulam na Bienal e os informes das palestras e outras atividades”, destaca Carlos Madeiro.